quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dhoom 2 (2006) no CineÍndia - 25/09

-

E chegamos à terceira edição do ciclo As Mariores Bilheterias de Bollywood no CineÍndia, trazendo a superprodução Dhoom 2 a vocês. Em 2006, esse filme bateu os recordes de bilheteria do cinema do país, com uma ação divertidíssima rodada em grande parte no Rio de Janeiro.

Dirigido por Sanjay Gadhvi, o filme é quase uma sacanagem estelar. Explico: ele é protagonizado por nada mais que Hrithik Roshan, Aishwarya Rai, Abhishek Bachchan, Bipasha Basu e Uday Chopra. Enfim, a foto acima já diz tudo. 

O curioso é que o diretor, Sanjay Gadhvi, embora já tivesse ficado famoso pelo primeiro Dhoom e tenha fincado sua bandeira no cinema indiano com esta sequência, ele logo em seguida caiu no esquecimento. Chegou a fazer um outro filme em 2008, chamado Kidnap, mas que super mal sucedido e depois não lançou nada mais nos cinemas.

Ainda assim, Dhoom 2 não deixa nada a desejar quando que o que se deseja é um verdadeiro Bollywood moderno. Imperdível pra entender e mergulhar ainda mais a fundo neste universo.

Não deixem de confirmar suas presenças no facebook, aqui.

Cineclube CineÍndia - "Dhoom 2"
25 de setembro de 2011, às 18h00
CECISP - Centro Cineclubista de São Paulo
Rua Augusta, 1239 - sala 13/14
Próximo ao Metrô Consolação

*GRÁTIS*

-

2 comentários:

Bollywood News disse...

Ibirá, só porque o filme não tá na wikipedia em inglês, não faz ele pior ou melhor, ou muito menos faz ele deixar de existir, ainda mais tratando se de um filme Indiano (industria na qual lança mais de 1000filmes por ano)
te aconselho procurar esse filme no IMDB India, talvez vc axe informações lá...
Abraço e continue firme com o Cinema Indiano!

Ibirá Machado disse...

Não entendi seu comentário! Onde disse sobre isso de não estar na wikipedia??