sábado, 12 de setembro de 2009

Notícias

-
Nas notícias da semana, Salman Khan segue como tema sempre polêmico de dois dos tópicos, mas quem vem com tudo dessa vez é a rainha Aishwarya Rai. Bipasha Basu e Katrina Kaif aparecem também, ambas envolvidas em notícias um tanto bizarras. E vamos lá:

- Depois de aparecer no programa da Oprah no início de 2007, Aishwarya Rai retorna ao famoso talk show estadunidense, dessa vez seguida de seu marido, Abhishek Bachchan. As gravações foram semana passada, mas ainda não sei quando irá ao ar, se é que já não foi. Consta que Oprah tem grande admiração por Ash. (hindustantimes, timesofindia, realbollywood)

- E não é a toa que Ash volta na Oprah. Desbancando Katrina Kaif, Aishwarya Rai retorna ao posto de celebridade mundial mais procurada no google. Ela já é há alguns anos a celebridade do cinema mais vista no mundo, atingindo perto de 5 bilhões de espectadores por filme, o dobro das melhores taxas das maiores celebridades de Hollywood. (bollywoodmantra)

- Um homem aparentemente cometeu suicídio após não conseguir encontrar-se com Katrina Kaif, enquanto ela filmava para Rajneeti, em Bhopal, Madhya Pradesh. Mas são só especulações, embora esse tipo de atitude não seja incomum por lá. (bollywoodmantra)

- Bipasha Basu sofre de alergia crônica nos olhos, causada por qualquer coisa, de poeira a maquiagem. Para contornar, toma constantemente um antialergênico, mas filmando em Kadaikudi, Tamil Nadu, esqueceu-se do remédio e seus olhos ficaram tão inchados a ponto de não se abrirem. Ou seja, Bips ficou temporariamente cega por causa da alergia. e teve que cancelar suas filmagens por dois dias. (bollywoodmantra)

- O encrudecimento de Salman Khan em relação à sua namorada, Katrina Kaif, fez retornarem as acusações de que ele teria espancado Aishwarya Rai quanto eles namoraram, anos atrás. Ele voltou a desmentir o fato, dizendo que se ele realmente tivesse feito isso com Ash, ela nem sequer estaria viva, devido à sua força (!). É pra ficar com medo?... (bollywood.celebden)

- E o estranho Salman Khan também insistiu pra que outras pessoas não o chamem de Salman bhai, que é uma forma carinhosa/afetiva de os indianos chamarem um homem. Ele só permite que familiares o chamem assim. Tudo porque, numa entrevista numa rádio, o locutor o chamou de Salman bhai e ele retrucou com um "Me chame de Salman Khan". (bollywood.celebden)

23 comentários:

bárbara disse...

Mas alguém tem paciência para esse Salman Khan? Eu sei que eu não tenho...

Anônimo disse...

Ibirá, nao consigo acreditar que cada filme da Aish tenha 5 bilhoes de espectadores. É matematicamente impossível; a nao ser que contem um mesmo indiano que foi oito vezes ao cinema assistir ao mesmo filme como oito pessoas, né? ;-)

E o Salman... putz, que carinha mais insuportável...

Carol Juvenil disse...

Tá,tô me cansando da Aishwarya.Ela é linda e tudo o mais,mas como só vi Devdas,ela não me anima tanto.Tudo é ela,ela e elaaaa!Mas bom saber que ela foi na Oprah com o Abhishek!!!!!!! *-*Sou fã do cara desde KANK,vai ser muito legal vê-lo no progama.Tomara que passe logo!

Coitada da Bipasha...essa alergia dela foi uma das coisas mais bizarras que li nos últimos tempos,deve ser desesperador ficar cega por seus olhos estarem inchados.Fiquei com pena.

Salman Khan:medo.Medo,medo,medo,medo.Como assim,"não estaria viva"?Eu,hein.

Ibirá Machado disse...

Barbs, pois é...

Bru, Na hora que li essa informação eu achei bizarro também. Mas depois entendi. Veja, esses 5 bilhões não significam 5 bilhões de espectadores diferentes. Na Índia mesmo, os cinemas recebem 3 bilhões de espectadores por ano, quase o triplo da população do país. Mas os filmes de Bollywood não são vistos somente na Índia, mas na Ásia quase toda e inclusive em parte da África. Isso significa que dois terços da população mundial assiste aos filmes de Bollywood com frequência, vendo-os por vezes mais de uma vez no cinema, sobretudo quando temos a imbatível Aishwarya Rai no papel principal. Daí pode-se atingir sem problemas a marca de 5 bilhões de espectadores. É algo que só Bollywood pode fazer.

E nós aqui no Brasil sem nunca na história ter tido um filme de Bollywood exibido na telona, com exceção da animação Roadside Romeo... :(

Ibirá Machado disse...

Carol, eu acho que diferente de outras, a Aishwarya merece. Pra mim, Devdas não é um bom filme e consequentemente não é um bom critério pra definir atuação de ninguém, nem mesmo de Shahrukh Khan. Sanjay Leela Bhansali faz filmes propositadamente forçados, melodramaticos, que destroem a capacidade de atuação de qualquer ator.

Mas se você ver outros filmes com a Aishwarya você verá que ela merece. E eu digo isso também na sua postura enquanto celebridade que, ao contrário da maioria, ela não força comportamentos para sempre estar na mídia. Ela simplesmente é ela. Fora que ela é a garota propaganda internacional da L'Oréal...

E Salman medo³

Carol Juvenil disse...

Não há posts sobre a Preity Zinta :(

Sobre o cinema...sei lá,tenho a impressão de que mesmo com todo o sucesso da novela,não teremos Bollywood nos cinemas daqui tão cedo.Só uma impressão.

Ibirá Machado disse...

Ainda não há sobre Preity Zinta, mas haverá! O Cinema Indiano ainda está muito incompleto, mas pouco a pouco as coisas vão se agregando ;)

Ei, que falta de esperança! Em breve teremos Taare Zameen Par e Jodhaa Akbar nos cinema daqui, aguarde!!!

Carol Juvenil disse...

*Isso aqui está virando um chat hahaha*

Eu gosto da Aish,principalmente depois que li aqui aquela notícia sobre ela não ter feito o filme do Will para jejuar pelo marido(acho que foi isso).Meu problema é só que canso de ver o nome de uma pessoa muitas vezes(mentira,nem canso de rir do SRK e do Salman).
=D Quando vi Devdas,percebi que algo estava errado com o filme todo.Digo isso pela Kirron Kher(de quem gosto) e PRINCIPALMENTE por aquela pessoa que fazia a cunhada do Devdas.Era muito estranho,muito forçado(sou a única mulher no mundo que não ama este filme?).Ao menos a trilha é sensacional.Vou procurar outros filmes da Aish pra ver,percebi que todos os filmes que corro para baixar não a tem no elenco :O Só Jodhaa Akbar está guardado aqui.

Fico aguardando esses filmes nas telonas(sério,me parece muito sonho hahahaha) e post sobre a Preity ;)

Ibirá Machado disse...

Haha, é quase um chat, com a diferença que assim acrescentamos informações a todos! ;)

Pois então veja outros filmes dela e deixe Devdas pra lá. haha

Uai, e você não assinou a petição pra trazer Taare Zameen Par pro Brasil? Se assinou é justamente pra que ele venha pra telona, e virá! Se não assinou, tá esperando o quê?? Pior ainda se não repassou pros seus amigos!!!

Carol Juvenil disse...

Lógico que já assinei!Fui a 36ª e deixei um comentário juntamente com minha assinatura :) Só meus amigos que não querem ajudar,mas estou trabalhando nisso...

bárbara disse...

Ibirá, para quando a criação de um fórum?

Ibirá Machado disse...

Carol: Aaaaaahh!!! É seu aquele comentário no abaixo-assinado! Eu aodrei quando li!!! Obrigadíssimo!!!

Barbs, será? Mas seria com qual propósito especificamente?

Iseedeadpeople disse...

Jodha Aakbar vem p cá? Conte TUDO!!!!!

Iseedeadpeople disse...

Pô, a Bipasha não devia ter ficado cega... então ela esqueceu o COLÍRIO (John Abraham) em casa? ;P

E esse Salman, hein? Tira essa onda toda e nem é bonito. Mas, sério, será q ele e o Sanjay Dutt não fazem nada de bom???? (não vale falar que o Sanjay é o Rei da Espirulina hahahahaah)

bárbara disse...

Hmm, para falar de filmes, partilhar links de torrents e legendas, coisas assim...
Para o pessoal colocar questões que eventualmente não estejam ligadas a nenhum post em particular.

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta, Ibirá. Entao o lance é mesmo como deduzi. Nao sao 5 bilhoes de espectadores diferentes. ;-)

Quanto ao casal Salman-Katrina, nossa, que desastre! Tudo bem que a Katrina seja uma it girl segundo algum comentário no post sobre ela, mas o Salman... alguém me explica o que vêem nele, além de músculos anabolizados? Blergh.

E, sim, tb voto por um fórum, hehehe!

Ibirá Machado disse...

Sheila, calma, calma, são só especulações internas minhas, mas eu não duvido, não. Afinal, Jodhaa Akbar ganhou o prêmio de melhor filme estrangeiro na mostra internacional de cinema de SP, ano passado. Isso não é pouca coisa, não!

Bom, e sobre o famigerado Salman Khan, tal qual seu companheiro de submundo Sanjay Dutt e sua espirulina, ele também sempre está presente em campanhas sociais, fincanciando ONGs de direitos humanos e coisas afins. Imagino que seja um processo inconsciente para amenizar o karma ainda nessa vida, evitando mais sofrimento na encarnação vindoura. O mundo é bizarro!

Barbie e Bru, vou pensar na questão do fórum. Confesso que preciso pensar com carinho, pois isso exige um pouco mais de dedicação. A ver, a ver!

E Bru, o que temos que entender é que para o público indiano o que conta são mesmo os músculos anabolizados! Ou porque você acha que Ghajini, por exemplo, quebrou todos os recordes??

Pedro disse...

Sri Krishna!Credo que medo do BHAI!JODHAA AKBAR NO BRASIL!Tomara,tomara...

Ibirá Machado disse...

Tomara!!!! :)

Indi(a)screet disse...

Banyan querido,
Vim te dar os PARABENS pelo numero sempre crescente de leitores :)
Nao tenho vindo aqui com a regularidade que gostaria devido a pequenos fatores, mas continuo te acompanhando sempre...
Bjs
OM Shanti

Indi(a)screet disse...

Pior do que a Oprah de sari, so eu mesma!! hahahahaha :)

Ibirá Machado disse...

Hahahahahahahaha!!!! Quero te ver de sari Sandra!!!!! :D

Luísa Borges disse...

Aish eh uma divaaaaaa,a melhor!!!!!
Amo ela demais!
Eu odeio esse Salman Khan.
"A Aish nem estaria viva"
Que raiva!
Outra coisa,aquilo que Oprah veste eh um sári?kkkkk