domingo, 28 de dezembro de 2008

Mudanças

Sim, este é o mesmo Cinema Indiano que você conhecia. Para quem está entrando pela primeira vez, seja muito bem vindo! O fato é que houve uma mudança no modelo que eu utilizava para este blog, causada sobretudo por um problema de ordem técnica. Eu, sinceramente, gostava do modelo anterior, mas deparei-me com este tal problema e tive que parar e refletir... uma alteração recente feita pelo Youtube colocou abaixo a incorporação de alguns vídeos nos modelos tradicionais do Blogspot. Alguns de vocês talvez tenham reparado que, desde a postagem de Aishwarya Rai, alguns dos vídeos invadiam a coluna da direita do blog, não só prejudicando um pouco a funcionalidade das informações ali presentes, mas também atrapalhando a questão estética do Cinema Indiano, que é da mesma forma importante.

Analisando aquilo que poderia ser feito para sanar este problema (eu, que sou um zero à esquerda em termos de formatação HTML), a única solução viável que encontrei foi alterar o modelo que eu havia adotado para este blog. Procurei manter algumas das cores que eu usava (que, para quem ainda não havia percebido, ou não sabia, são as cores da bandeira indiana - o verde e o laranja), assim como manter a fonte dos textos (que é a
Trebuchet). Mas o modelo é absolutamente outro, tendo como principal e fundamental diferença a coluna de links, tags e informações à esquerda, e não mais à direita, como anteriormente.

Eu espero ter a aprovações de vocês, leitores, pois é por vocês que este blog existe. Reclamações, sugestões, comentários etc., por favor, escrevam!

E caso eu não escreva mais até o dia 31, aproveito para deixar a todos um imenso Feliz Ano Novo! Que 2009 venha com novas perspectivas para nosso mundo, mais harmonia, mais consciência e valores entre todos. Valores estes que possam construir um mundo da espécie humana, e não um mundo de diferentes povos. Um mundo em que a humanidade viva em comunidade, que as comunicações possam acontecer naturalmente e sem fanatismos, sem ortodoxia, sem fundamentalismos. Que seja um ano em que a sabedoria mostre sua cara, amedrontando a ignorância e afugentando a estupidez. Que não vivamos para trabalhar, mas trabalhemos para viver; viver bem e em paz, com nossos familiares, amigos, vizinhos e compatriotas de nosso planeta. É isso que desejo. Utopia? Oxalá que não seja.

OM SHANTI OM

Um comentário:

Indi(a)screet disse...

Nossa como ficou OTIMO!!
com uma cara bem moderna e mais profissional como um website e nao como um log. AMEIIIIIIIIIIIIII
as mudancas!!!!!!