terça-feira, 23 de setembro de 2008

Trailer Devdas

Eu estava aqui re-vendo o trailer do filme Devdas, e penso que talvez eu tenha sido um pouco injusto em minhas críticas. Critiquei a direção de Sanjay Leela Bhansali, mas sei bem que ele não é um mal diretor, já que tanto elogiei o filme Black. A questão da minha crítica está principalmente no fato de o filme ter sido feito com o claro objetivo de ser um mega-sucesso e arrecadar muito dinheiro. Bom, assistam ao trailer, que resume bem todo o clima do filme!


4 comentários:

Indi(a)screet disse...

Mas alguns filmes tem mesmo que serem mega-sucessos para se poder arrecadar dinheiro para fazer filmes como o Black :)

Pedro disse...

Por acaso no filme tem essa cena da Paro no meio do fogo
Na minha versão não tem essa cena

Ibirá Machado disse...

Que eu me lembre não. Quando vi esse trailer pensei que isso aí fosse algo só pro trailer mesmo, pra dar mais efeito dramático ainda. E acho que é isso mesmo!

Película Criativa disse...

Adoro esse filme! È um dos meus musicais preferidos.