quinta-feira, 10 de julho de 2008

Makin' Vindaloo - Dollywood - Cinema de Bangladesh


Nossa amiga Patrícia me mostrou esse clipe de uma cena de música de um filme de Bangladesh, chamado Makin' Vindaloo. Embora Bangladesh não seja Índia, eu considero por mim mesmo que tanto Bangladesh quanto Paquistão são Índia parte da "civilização indiana", se é que assim posso chamar.

Assim sendo, quando possível, também postarei sobre a produção desses dois países, embora seja bem menos acessíveis que as produções indianas.

No entanto, não consegui encontrar informação nenhuma sobre esse incrível e surpreendente filme do clipe acima. Eu fiquei pasmo ao ver as cenas que vocês também verão, que certamente remontam às mais ancestrais sabedorias da civilização indiana, sem sombras de dúvidas.

Se alguém tiver mais informações sobre esse filme, por favor, sintam-se livres para contribuir e todos nós agradeceremos!

6 comentários:

Indi(a)screet disse...

Quando tiver tempo, fale de Lollywood.

Bjs
Sandra

Lígia disse...

mmmmmmmmmeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu
(no maior estilo paulistano)
é o kama sutra total!!111
gente!!!!!!
que filme é esse?
eu to passada
hahahaha
conte-nos tudo!

Carol Juvenil disse...

:OOOOOOOOOOOO

^
|

Sim,minha expressão ainda está assim.

Ibirá Machado disse...

Pior que não consigo saber nada mais desse filme além dessa maravilhosa cena... :-/

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Ibirá Machado disse...

Hey, thanks! Yeah, day by day I try improving and improving ;)

Thanks for your visit ;)